Uma 5ª rodada que agitou Taubaté!

No último fim de semana, tivemos mais uma rodada daquelas pelo campeonato Paulista de Flag 2011. Desta feita, foi a cidade de Taubaté que recebeu os gladiadores do maior campeonato do país, na modalidade de flag football.

Numa partida de muitos pontos, tivemos a vitória do time da casa, o Big Donkeys pra cima do Santo André Goldens Owls pelo placar de 46 x 28. Com três interceptações para touchdown, a defesa do Taubaté acabou fazendo a diferença neste confronto.
Na segunda partida, o Guarulhos Rhynos passou sem problemas pela equipe do Salto Flames por 44 x 06. Com o melhor ataque da competição, o time de Guarulhos segue muito bem obrigado na competição.

Na terceira partida do dia, o Palmeiras Locomotives derrotou o Cronos Football pelo placar de 24 x 18. Um dos confrontos mais disputados, a vitória da equipe palmeirense só veio após uma prorrogação decidida jarda a jarda.

Fechando a rodada, a equipe de Salto voltou à campo contra o Goldens Owls e saiu vitoriosa, após um resultado apertado de 12 x 06. Vale ressaltar que este confronto havia sido interrompido no último mês de maio.

Para maiores informações, acesse o site da APFA.

foto/Assessoria Rhynos

Nenhum comentário: