LCFA 2007: Rodada com muitos pontos!

A segunda rodada da Liga Catarinense contou com um excesso de pontos, nas duas partidas que aconteceram neste último fim de semana. Enquanto a cartolagem da NFL escolhia seus futuros jogadores, aqui no Brasil, a bola oval esquentou o fim de semana para aqueles que curtem o futebol americano.
Na cidade de Jaraguá, jogaram Joinville Panzers vs Jaraguá do Sul Breakers. Nesta partida o Panzers confirmou o favoritismo com mais uma boa vitória, porém vale ressaltar a grande versatilidade do ataque do Brekears, onde conseguiram vazar mais de uma vez o excelente sistema defensivo do atual campeão.

O grande destaque da rodada, foi a reabilitação do time da capital após ser derrotado na estréia. Jogando com certa facilidade, não foi muito difícil para a equipe do Floripa Istepôs consegui a sua primeira vitória diante da mais nova equipe de Santa Catarina. O Blumenau Riesen sofreu com cerca de 5 desfalques e com sua inexperiência em partidas oficiais. Porém, foram bastante valentes durante todo o jogo. Através de diversos turnovers recuperados, o Istepôs aproveitou para construir o placar a seu favor.
Destaque para o touchdown do C William (jogando improvisado na defesa), após um fumble forçado pelo sistema defensivo do Istepôs.
O primeiro touchdown da equipe do Blumenau Riesen, saiu através de uma bela recepção do WR Saul Dalagnelo, numa falha da secundária do Istepôs. Com isso, Dalagnelo acabou entrando para a história da equipe, marcando os primeiros pontos desta equipe numa competição oficial.

Além da boa vitória e a boa recuperação na competição, o time do Floripa Istepôs conseguiu um campo fixo, onde poderá mandar suas partidas durante a temporada. O campo fica localizado no 63º Batalhão de Infantaria do Exército. Um local agradável e tranqüilo para a pratica do esporte. A partida, ainda contou com um público bastante razoável e participativo – informou o atleta Tulio do Floripa Istepôs.


Resultados:
BLUMENAU RIESEN 06 VS 54 FLORIPA ISTEPÔS
JOINVILLE PANZERS 37 VS 19 JARAGUA DO SUL BRAKERS

Próximos Jogos: 19 e 20/05
19/05 - BRUSQUE ADMIRALS X JOINVILLE PANZERS
20/05 - JARAGUA DO SUL BRAKERS X BLUMENAU RIESEN

BYE: FLORIPA ISTEPÔS

Nenhum comentário: