LCFA 2007: Vai começar o SC BOWL II

Se no velho continente vai começar a NFLE, neste fim de semana começa aqui no Brasil o SC Bowl II, campeonato organizado pela LCFA (Liga Catarinense de Futebol Americano).
Cinco equipes travarão uma verdadeira batalha ao longo da temporada. O Caxias Panzers, atual campeão do torneio, com certeza fará de tudo para manter a hegemonia no estado. Com uma invencibilidade que perdura desde a fundação da equipe, faz do time da próspera cidade de Joinville, entrar novamente como a grande favorita para conquistar o seu segundo título na história.
Famosa pelos festivais, a cidade de Blumenau será representada pela primeira vez no torneio. O Blumenau Riesen em sua primeira temporada, entrará na competição com o intuito de ganhar experiência e quem sabe até surpreender quando estiver jogando em casa.
Outro time favorito ao título, vem da cidade de Brusque. O Brusque Admirals foi vice-campeão na temporada passada, perdendo somente três partidas ao longo da competição. Na teoria, seria uma das equipes com a maior possibilidade de ameaçar a hegemonia do Panzers.
A capital do estado é representada pelo Floripa Istepôs. Em seu segundo ano de existência, poderá incomodar ao longo da competição. Na última temporada, acabou ficando em terceiro lugar na classificação geral.
Por fim, a cidade conhecida no Brasil por ter um dos melhores times de futsal, também contará com seu time de futebol americano. O Jaraguá Breakers também no seu segundo ano, irá tentar evoluir dentro da competição e quem sabe surpreender os favoritos.

O regulamento da competição é bastante simples e objetivo: Todos os times jogam entre si em dois turnos. Os quatro melhores fazem uma semifinal simples. Os vencedores decidem o SC BOWL II na segunda quinzena do mês de outubro.

Vale conferir e anotar os jogos da primeira rodada da temporada 2007:

14/04 – FLORIPA ISTEPÔS vs JOINVILLE PANZERS
15/04 – JARAGUA BREAKERS vs BRUSQUE ADMIRALS

BYE: BLUMENAU RIESEN


Fiquem ligados! Semanalmente estarei informando tudo que estará rolando em mais uma temporada da bola oval na belíssima Santa Catarina.

4 comentários:

RIESEN FOOTBALL disse...

Boa Noite....

Gostaria de informar que o Blumenau Destroyers não existe mais, pois o cara que o idealizou deixou a equioe. Nós de Blumenau criamos o Blumenau Riesen, que significa Blumenau Gigantes.

desde ja agradeço se você puder arrumar.

Ricardo Antonio Maba
Vice-Presidente do Blumenau Riesen.

Jayson Braga disse...

Ricardo,

Ja foi alterado no texto. Eu ja tinha essa informação! Somente estava esperando ter um tempinho para entrar no Sideline e alterar.

Abs

jR disse...

parabens pela divulgação,qualque coisa a entre en contato pra gente divulga o site do vcs no http://panzers.cjb.net
flw

Anônimo disse...

O fim de semana do 14 e 15 de Abril viu os dois primeiros jogos da temporada da Liga Catarinense.
No sábado os Istepos de Florianópolis visitaram os Panzers de Joinville. Os atuais campeõs venceram com placar de 34 a 0.
No Domingo os Breakers de Jaraguá visitaram os Brusque Admirals. O jogo ficou apertado até o final com o placard final favorecendo Brusque 22 a 12.
Após a primeira semana os times começam a classificação.
Joinville 1 vitória - 0 derrotas.
Brusque 1 vitória - 0 derrotas.
Blumenau 0 vitórias - 0 derrotas.
Jaraguá 0 vitórias - 1 derrota.
Istepos 0 vitórias - 1 derrota.

Obrigado por divulgar o esporte.
Miguel - Panzers #25