Liga Flag: Um amistoso que vale muito!

No próximo dia 29 de abril, acontecerá um amistoso entre os dois finalistas da última temporada da Liga Flag de São Paulo. A partida entre o atual campeão Metropolitan Locomotives contra o Diadema Steamrollers será realizada às 09:00hs no espaço atrás do Auditório (próximo à Oca) no Ibirapuera.
Esse amistoso não estará em jogo nenhuma preparação, nenhuma rivalidade ou qualquer coisa do gênero. Na verdade, essa partida será uma espécie de exibição para os atuais administradores do Parque do Ibirapuera. Os mesmos querem avaliar e então autorizar (ou não) que o Flag possa voltar a ser praticado oficialmente no parque.

Essa grande notícia é um avanço significativo para a Liga Flag de São Paulo, quando no ano passado tiveram que arrumar outro local para as partidas no decorrer da temporada.
No próximo domingo é a hora e o local para aqueles que curtem a bola oval darem um pulo no parque e apoiarem o futebol americano praticado na capital paulista. Acredito que todos devem levar a sério essa grande oportunidade concedida pelos administradores do parque.

Fonte: Marco Bucci

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noticia...espero q aja sucesso nessa impreitada e q novas iniciativas caminhem pelo mesmo lado..suceso ao pessoal de Sampa.