Vai começar o CARIOCA BOWL VIII

...Expectativa de todos na sideline, por parte dos Titãs todos de mãos dadas, por parte dos Reptiles muito barulho da torcida, tentando tirar a concentração da equipe de especialistas dos Titãs, o K Leduc entra em campo pela 4º vez e com um chute perfeito decreta a vitória dos novos campeões das areias do Rio de Janeiro...

Neste final de semana, doze equipes voltam a sonhar por um único objetivo, o tão cobiçado título das areias cariocas. O Carioca Bowl VIII começa com uma grande expectativa através dos seus organizadores e participantes.
A marca desta temporada com certeza será o equilíbrio entre as equipes, quando todas sem exceção, foram buscar reforços para as posições mais carentes.
Será sem dúvida uma empolgante e imprevisível temporada. Serão 65 partidas, 6 meses de muita bola oval e muita emoção ao longo das mais belas praias do estado.
Vale destacar o grande esforço que a AFAB vem fazendo para organizar o maior e mais longo campeonato de futebol americano do Brasil. Mantendo a mesma fórmula de disputada da temporada passada, a Liga mostra seriedade e organização necessária para mais um grande desafio desses apaixonados pela bola oval.

Os Grupos:
Grupo A – Titãs, Falcões e Guanabara Bay

Grupo B – Piratas, Sharks e Tigers

Grupo C – Reptiles, Warriors e Pitbulls

Grupo D – Red Lions, Vikings e Gorilas

No sábado (2/06), o atual campeão Titãs, abre a temporada contra o estreante Guanabara Bay. Enquanto que no domingo (3/06), mais dois jogos esquentam essa primeira semana. Jogando na praia da Barra da Tijuca, o Falcões recebe o Sharks e o Piratas motivado e bastante confiante para essa temporada, recebe o Tigers na praia de Copacabana.

Para maiores informações: http://www.afabonline.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

E vai começar a festa...

Jay, vc foi ao ponto central do CB VIII, equilibrio, e com ela , vem a certeza de grandes jogos, grandes disputas...emoção até o fim, desde já convoco a todos a participarem, indos nos jogos, prestigiando as equipes, precisamos de toda a força possível...
A lamentação e das ausências de duas das mais tradicionais equipes, Mamutes e Fênix, mas q será compensadas pela presença das Estreiantes, Guanabara Bay, Tigers e Pitbulls...
No mais q vença o Melhor....claro o meu RJ Sharks...rss (afinal tenho q puxa brasa par o meu lado, hehehe)
ABS!!! André Rozendo