Papo Sideline: Lista Redzone, uma família unida pela bola oval!


Uma verdadeira demonstração de perseverança e influência da maior lista de discussão do país sobre o futebol americano, a Lista Redzone, serve de exemplo para aqueles que acreditam na famosa frase “a união faz a força”.
Foram diversas mensagens, diversas reclamações diárias, comparações e principalmente críticas postadas nessas últimas semanas que antecederam o início da temporada 2007 da NFL.
O alvo das críticas foi em função da não transmissão ao vivo da partida de kickoff por uma emissora de TV por assinatura. A partida aconteceria nesta quinta feira entre o atual campeão do SB XLI, Indianápolis Colts contra o New Orleans Saints, franquia considerada pelos críticos, como a “Cinderela Season” da temporada passada.
Para os apaixonados pela a bola oval, após quase seis meses de espera, não importa quem irá entrar em campo, o que realmente importa, é acompanhar a grande festa assistindo ao vivo (o que é mais importante) o início de mais uma temporada.
Após tantas críticas construtivas, a emissora avaliou a possibilidade de rever alguns conceitos contratuais (bastante complicados), e acabaram decidindo nesta última terça feira que a partida será transmitida ao vivo apartir das 21h30min. Uma ótima notícia divulgada pelo produtor da própria emissora, não através da TV ou programas afins, simplesmente a divulgação foi dada em primeira mão na impressionante Lista Redzone.

Hoje são mais de 2100 membros que fazem parte dessa verdadeira família, criada no final dos anos 90, com o intuito de tirar dúvidas, divulgar e entreter os amantes da bola oval, discutindo assuntos polêmicos sobre as franquias, jogadores e tudo que esteja relacionado ao futebol americano. Com o passar dos anos, a Lista Redzone, na qual também faço parte, a cada ano vem demonstrando uma força considerável dentro da mídia esportiva. Algumas mudanças e esforços estão sendo feitas por essas emissoras com o intuito de melhorar e aumentar as informações sobre o esporte. Alguns profissionais inclusive, já fazem parte da Lista, buscando nela sugestões e informações para se tentar melhorar e agradar cada vez mais os telespectadores.

Não posso deixar de registrar nomes importantes como André José Adler, Bianco, Mancha e entre outros, que fizeram dessa lista, virar uma importante e “forte” geradora de sugestões sobre a bola oval, para as emissoras de TV responsáveis pelas transmissões do esporte no Brasil.
Vale destacar duas coisas neste início da temporada: primeiro seria as possíveis novidades que ainda estarão por vir, isso já foi mencionado inclusive através dos profissionais das emissoras, segundo quando foi que tínhamos cinco jogos de futebol americano ao vivo no espaço de cinco dias...

Vida longa à Lista Redzone!

Se você ainda não faz parte dessa família, chegou à hora! Faça a sua inscrição pelo site http://www.touchdown.net/redzone/

Nenhum comentário: