Bola Oval agita a capital do surf nacional!


No próximo fim de semana dias 26 e 27 de janeiro, na cidade de Saquarema - RJ acontecerá o primeiro torneio oficial de futebol americano do ano. Como de costume, o Saquarema Bowl já virou uma verdadeira tradição no Rio de Janeiro.
A quinta edição do torneio contará com a mesma organização de sempre, porém seus organizadores não convidaram o atual campeão Niterói Warriors e outros grandes times para esta edição.
Para este ano, foram convidado times de menor expressão no cenário carioca, porém, o torneio contará com a presença do atual campeão regional do Espírito Santo, O Vila Velha Tritões (atual campeão do Colibri Bowl I).

Uma das partidas mais aguardadas pelos organizadores, acontecerá entre o Mamutes (time que esta retomando suas atividades nesta temporada) contra o novato Tatuís. Das oito equipes participantes apenas 2 (Vikings e Pitbulls) participaram do último Carioca Bowl.


Confira a tabela completa do torneio:
9h Corsários x Pitbulls Jogo 1
11h Avalanche x Tritões Jogo 2
14h Vikings x Gliders Jogo 3
16h Mamutes x Tátuis Jogo 4

Semi-Finais
9h Vencedor 1 x Vencedor 2 Jogo 5
11h Vencedor 3 x Vencedor 4 Jogo 6

Final
16h Vencedor 5 x Vencedor 6

5 comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção. Os unicos participantes do ultimo Carioca Bowl foram os Vikings e os Pitbulls, e não o Avalanche como escrito.

Anônimo disse...

os times que foram para o ultimo carioca bowl foram o vikings e o pitbulls ( e nao o avalanche como dito na reportagem )

Anônimo disse...

Sem dúvida o SB (calma, calma...e o SAQUAREMA BOWL) hehhehe, é um torneio que ser tornou uma realidade e tradicional...
Achei legal dar chance as equipes iniciantes, afinal dando oportunidades a essas equipes, tornará o CB mto mais forte, e com equipes melhores preparadas, abs!!!

Anônimo disse...

o avalanche não participou do ultimo carioca bowl e sim o pitbulls ...
o avalanche participou do carioca bowl de 2005 e o de 2006 e futuramente o de 2008 rs...

Jayson Braga disse...

Ok Pessoal, eu já fiz a correção quanto aos dois times que disputaram o último Carioca Bowl.