Restando somente 60’ para o SBXLII!

Somente duas equipes terão o privilégio de disputar o SBXLII, após ou não, os últimos 60’ mais importantes nas duas partidas deste fim de semana.
Favoritos, sim existem favoritos, porém o futebol americano às vezes acaba pregando algumas peças em torcedores e críticos ao longo dos anos.
Em Wisconsin, o Packers recebe o Giants sobre a batuta do incansável e grande líder, Brett Favre. Pelo lado do time de New York, seu QB Eli Manning terá a grande oportunidade de se firmar definitivamente no cenário entre os melhores jogadores da posição.
Não há como negar, que o Packers é o favorito, onde jogando em casa em partidas de playoffs, é difícil de ser batido.
Na história deste confronto, essas duas franquias já se enfrentaram na pós-temporada em 5 oportunidades. O Packers lidera com 4 vitórias, sendo 3 delas em decisões de conferência.
Não costumo levantar números nas minhas colunas, haja vista, que nem sempre os números que estão nesse momento a favor do Packers, irão ser determinante para definir o próximo campeão da NFC.
Por tudo que essas duas equipes demonstraram ao longo da temporada, possivelmente teremos um grande jogo no lendário Lambeu Field.

No outro desafio em Foxborough, o Patriots recebe um time que virou a sensação e o grande “azarão”, após derrotar nada menos que o Indianápolis Colts em pleno RCA Dome. O Chargers já mostrou que merecem todo respeito por parte do seu próximo adversário.
Provavelmente com o time completo, essa equipe de San Diego, tentará um feito que irá entrar para história desse esporte.
Também não há como negar o favoritismo do Patriots nesta partida. Porém, como sempre diz meu amigo André José Adler, “tudo pode acontecer e surpresas acontecem”.
Na história deste confronto em pós-temporada, segue empatado com uma vitória para cada lado. O último confronto aconteceu na temporada passada, com uma vitória emocionante do Patriots em pleno Qualcomm Stadium.
Desta vez, quem sabe o Chargers de Rivers, LT e companhia, poderão dar o verdadeiro e inesquecível “troco” da história deste esporte.

Nenhum comentário: