Saquarema Bowl V: O primeiro título nunca se esquece!



O primeiro título nunca se esquece! Neste último fim de semana na bela cidade da região dos lagos, cidade praiana do estado do Rio de Janeiro, com uma vitória incontestável na grande decisão do torneio, o Ipanema Tatuís sagrou-se campeão ao derrotar o Pitbulls pelo placar de 26 vs. 00.
Mostrando maior poder ofensivo desde o início da partida, o time de Ipanema soube distribuir com muita qualidade suas jogadas ofensivas, enquanto que defensivamente, o time apresentou uma postura praticamente perfeita. Com um bom trabalho na linha ofensiva, o primeiro touchdown aconteceu por terra, através da boa corrida do jogador Sapo.
Mais tarde a vantagem no marcador aumentou, através do jogo aéreo, quando um passe do QB Menor encontrou livre o jogador Carlos Tebes.

Sem qualquer reação, o time do Pitbulls não conseguiu se encontrar no jogo. Sem a posse da bola, a defesa acabou cansando, facilitando assim, todas às investidas do time campeão.
Sem perdoar, o Ipanema Tatuís com mais dois touchdowns por terra deram números finais na decisão. O primeiro foi anotado pelo próprio QB Menor e o segundo pelo jogador Leko.
Ainda com um Field Goal conectado pelo K Taxi, restou ao Tatuís comemorar seu primeiro título na história da equipe.
Vale destacar o bom nível técnico do torneio, mesmo sendo disputado por equipes emergentes, isso prova que o futebol americano nas areias cariocas cresce a cada temporada.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que chamou a atenção foi a evolução do jogo dos times do Ilha Avalanche e do Pitbulls. Principalmente o Pitbulls, que jogou o ultimo CB totalmente sem "rumo" e mostra nesse inicio de ano que acertos foram feitos e que estão prontos para melhorar o seu nível de jogo. Sobre os campeões, o Tatuís é uma seleção carioca, só basta saber se eles realmente vão jogar como um time em 2008.