Amistoso no Sul esquenta os confrontos interestaduais pelo Brasil!


No próximo domingo, 06 de abril, na cidade do FUTSAL brasileiro em Jaraguá do Sul, acontecerá o primeiro amistoso do ano entre esses dois estados. O Jaraguá Breakers/SC medirá forças recebendo a tradicional equipe do Ponta Grossa Black Knights/PR.


O time do Ponto Grossa Black Knights foi criado no ano de 2001 e é considerado como uma das mais fortes equipes do Sul do país. Contra times de Santa Catarina, este será o quinto confronto contra equipes desse estado. Até agora foram três vitórias sobre o Brusque Admirals (atual vice-campeão LCFA) e uma derrota no ano de 2003 para o Caxias Panzers (atual bi-campeão LCFA), na decisão do I Torneio Sul Bowl, realizado na cidade de Brusque/SC.

O Jaraguá Breakers, fundado em 2003, entra em campo pela primeira vez neste ano. Tendo como objetivo nesta partida, buscar um maior entrosamento do seu elenco e iniciar a preparação do time para a próxima temporada. Hoje a equipe conta com cerca de 50 jogadores, um número excelente para tentar incomodar seus adversários nesta temporada.

O jogo será no campo da ARSEPUM, às 15:00h. As duas equipes tiveram a idéia de distribuir panfletos, com as regras e a mecânica do esporte para quem for assisti à partida no próximo domingo.
Vale ressaltar que este amistoso é mais uma partida entre duas equipes de estados diferentes. Onde a cada ano esses tipos de confrontos vem se intensificando por todo território brasileiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Só um comentário. O primeiro jogo amistoso do ano entre o estado do Paraná e Santa Catarina, já aconteceu no jogo do Curitiba Hurricanes @ Thimbó Rhinos. Onde o Curitiba venceu por 38 X 0 a equipe da casa.

http://www.curitibahurricanes.com.br/

Anônimo disse...

Jayson,
Vc trocou as sílabas no nome da equipe: Tá escrito Jaguará e é Jaraguá.
Abraços

Jayson Braga disse...

Ops! Hehehe
Já foi corrigido no texto e obrigado pelo toque.

Abs

Jayson Braga