Por dentro da Schedule 2008!


É sabido que a NFL divulgou a Schedule oficial da temporada 2008 em seu site. Sendo assim, seguem algumas curiosidades que merecem destaque até aqui: Como por exemplo, o retorno do Cleveland Browns nos jogos à noite, um jogo da temporada regular marcado na cidade de Toronto no Canadá, entre outras...

A última vez que os Browns estiveram numa partida de MNF, foi na temporada de 2003, onde foi derrotado naquela ocasião para o St. Louis Rams. Após uma boa temporada da franquia em 2007 e com a renovação de contrato do QB Derek Anderson no mês de fevereiro, com certeza fez a Liga e a mídia que detêm os direitos de transmissão, prestar mais atenção na equipe de Cleveland.
No total serão cinco partidas com transmissão, começando no domingo à noite, da segunda semana, contra seu rival de divisão o Pittsburgh Steelers. Depois será contra nada menos que o atual campeão do SB, New York Giants, numa partida de segunda à noite.
Seu terceiro confronto acontece contra o Denver Broncos, numa quinta à noite, sendo que, quatro dias depois irá encarar o Bufallo Bills num MNF, e terminando com seu quinto jogo do ano, em horário nobre, contra o Philadelphia Eagles na semana 15.

“Nós estamos excitados, a cidade de Cleveland e o time terão a oportunidade de ser alvo de uma audiência nacional nestas ocasiões” – declara o head coach, pelo terceiro ano consecutivo, Romeo Crennel.
“Nossa schedule é muito dura esse ano, sendo assim, precisamos continuar trabalhando para enfrentar grande equipes com os olhares de muitas pessoas pela TV”
– acrescentou Crennel.

Outro ponto que merece destaque foi à confirmação da partida entre o Buffalo Bills vs. Miami Dolphins na cidade de Toronto no Canadá.
Será a primeira partida da temporada regular disputada no país vizinho. O jogo esta previsto para o dia 7 de dezembro, ou seja, puro inverno canadense!
No início do ano corriam fortes rumores sobre uma possível transferência dos Bills para Toronto, mas a idéia acabou não indo pra frente, por enquanto.
Curioso que os Dolphins farão pelo segundo ano consecutivo, sua segunda partida na temporada regular fora da América. Na temporada passada, a equipe foi até Londres e perdeu para os Giants, numa partida que só valeu pela novidade de jogar num dos maiores templos do soccer.

Aproveitando, em 2008 também teremos mais uma partida no lendário Wembley, desta vez com o embate acontecendo entre o New Orleans Saints como “mandante” contra o time de San Diego Chargers como “visitante”.

Confira os jogos da sua equipe por aqui: http://www.nfl.com/news/story?id=09000d5d807c555e&template=with-video&confirm=true

Nenhum comentário: