Liga Flag 2008: Bullets derrota o atual campeão da Liga e nova parceria foi confirmada!


Mais quatro jogos foram realizados neste último fim de semana em Sampa pela quinta rodada da Liga Flag Paulista.
Antes de passar o resumo das partidas, devo informar mais uma importante parceria que acabou sendo concretizada com outro time de Soccer. Desta vez, foi à vez do Corinthians firmar uma parceria com o Diadema Steamrollers. Passando a se chamar Corinthians Steamrollers, o time se torna a terceira parceria firmada com times paulistas de soccer. Parabéns a todos e vida longo a mais esse importante passo dado para a bola oval no Brasil.


Quanto à temporada regular, bons jogos marcaram essa quinta rodada, destaque para a grande vitória do Silver Bullets (3-0) diante do atual campeão, Sorocaba Vipers (1-1), pelo placar de 26 x 19. Essa derrota foi a primeira da equipe do interior nessa modalidade desde a sua fundação.
Foi uma das melhores partidas até aqui na temporada, com muito equilíbrio de ambas as partes, acabou prevalecendo a grande partida dos Bullets, para muitos perfeitos na defesa e no ataque, não dando nenhuma chance para a equipe adversária. Com 100% na competição, o time agora lidera a Divisão Oeste com sobras.

Outro bom jogo aconteceu na vitória do São Paulo Storm (2-1) sobre o Brasilândia Dragons (0-3) pelo placar de 19 x 08. Tecnicamente sendo uma equipe mais fraca, os Dragons até que começaram assustando o Storm, porém, mesmo com uma grande quantidade de erros ao longo da partida, a maior experiência do Storm em campo, acabou prevalecendo neste confronto. Com essa segunda vitória e beneficiado com a derrota dos Vipers, o time fica na segunda posição da Divisão Oeste.

Na terceira partida um verdadeiro passeio acabou acontecendo na vitória do São Paulo Phoenix (2-1) ao derrotar o Sampa Red Warriors (0-3) pelo largo placar de 44 x 00. O jogo de passes foi simplesmente determinante neste confronto. Sem dar qualquer chance ao adversário, o Phoenix chegou a sua segunda vitória na Divisão Sul, se mantendo na briga por uma das vagas na pós-temporada.

Para completar, o Diadema Steamrollers (2-0) derrotou o Brasil Devilz (1-2) pelo placar de 29 x 08. Com muita moral e totalmente motivada após o acerto da parceria já comentada no início desse post, o time soube conter as investidas dessa boa equipe do Devilz. Uma vitória para lavar a alma e manter a equipe muito viva na liderança da Divisão Sul da competição.

Nenhum comentário: