Produção independente faz sucesso no Velho Mundo!


Vivendo há mais de dois anos em sua cidade natal, André José Adler, continua aprontando das suas em prol do futebol americano daquele país. Com muita informação sobre o futebol americano praticado na Hungria, Adler não deixa de apimentar o programa com muita cultura e largas pitadas de bom humor durante as entrevistas.
Produzido e dirigido por André José Adler, o programa leva o nome de Touchdown Magazine, onde no fim de 2007 alguns programas pilotos foram gravados e já no início da temporada 2008 sua produção tornou-se um verdadeiro sucesso.
Todos os programas podem ser acompanhados através do próprio site http://www.sportmedia.hu/amerikaifoci/videok/index_angol.php?nyitott= , porém, infelizmente todas as edições estão em húngaro.

Aos poucos alguns desses programas vêm sendo legendados pelo próprio e repassados através do site mundial de “vídeos virtuais”.
Para aqueles que sempre acompanharam esse profissional através de uma década e querem ter um acesso mais rápido desses programas, basta acessar ao lado, aqui no próprio Sideline apartir de agora!

Nenhum comentário: