Liga Flag 2008: Temporada regular segue quente em São Paulo!


No último fim de semana aconteceu a quarta rodada da Liga Flag 2008, numa rodada sem muitas surpresas desta vez, porém, tivemos bons jogos!

Começando pela boa vitória do São Paulo Road Runners (1-1) diante da Lusa Lions (0-2) pelo placar de 12 x 07. Este confronto marcava a reabilitação das duas equipes na competição. Ambas estrearam com derrotas e precisavam vencer a qualquer custo essa segunda partida na temporada. Na primeira partida os Road Runners já haviam apresentado um bom futebol, mas por alguns detalhes não conseguiram vencer, “detalhes” que não faltaram desta vez contra a Lusa.

Na segunda partida, o São Paulo Spartans (1-0) estreou com vitória diante da boa equipe dos Corvos (1-1), também por um placar apertado de 18 x 12. Numa partida muito disputada, com as defesas dominando os ataques ao longo de todo o jogo, acabou vencendo a equipe que errou menos. Vale ressaltar que os Spartans ainda podem melhorar na competição, incomodando muitos favoritos até o fim da temporada regular.

No terceiro confronto da rodada, tivemos a estréia do Metropolitan Locomotives (1-0), atual vice-campeão da Liga, derrotando o Avaré Black Horses (1-1) por 30 x 14. Não foi uma das melhores partidas dos Locomotives, mas para uma estréia acabou ficando de bom tamanho. Jogando contra uma equipe com menos experiência, fator determinante neste confronto, acabou dando à lógica neste embate.

No quarto confronto, aconteceu a boa vitória dos Valinhos Bears (2-0) diante do empolgado São Paulo Sharks (1-1) pelo placar de 32 x 12. Após vencerem seu primeiro jogo, os Sharks chegaram confiantes para esse confronto, porém, com uma defesa bastante sólida e um ataque eficiente, os Bears não deram nenhuma chance ao seu adversário. Agora com 100% na temporada e liderando a Divisão Norte, o time de Valinhos começa a demonstrar uma grande melhora com relação à temporada passada.

O último confronto entre o São Paulo Tigers (1-1) x Santo André Sentinels (0-2) acabou não acontecendo por falta de coro por parte dos Sentinels. Sendo assim, a Liga determinou a vitória por WO a favor dos Tigers. Pelo regulamento, o vencedor nestas circunstâncias estabelece um placar equivalente a 21 pontos a seu favor.

Nenhum comentário: