NFL: "Curtinhas" do Sideline!


Um dos heróis do SB XLII, o WR David Tyree, estará fora da equipe pelo resto da temporada. Com uma contusão no seu tendão, Eli Manning terá menos um alvo para distribuir seus passes, será que fará falta mesmo? Os atuais campeões contam com um dos melhores roster's nesta posição, creio que poderão ficar tranquilos diante desta baixa até o fim da temporada.


A pressão já era grande antes mesmo de começar a temporada, ainda mais agora, depois que o time não faz uma temporada como todos esperavam em Cleveland. Sai Derek Anderson e entra o novato Brady Quinn, para comandar a equipe a partir de logo mais diante do Denver Broncos (23:15h de Brasília). Sorte dele é que esta partida acontece em casa, onde a pressão deverá ser um pouco menor.


Alteração na linha defensiva dos Saints. Com a contusão do DE Charles Grant, afastando-o para o resto da temporada, fez a franquia correr e re contratar um bom DT, porém, um veterano que também vem de uma delicada recuperação, Hollis Thomas. Na sua 13º temporada, Thomas sabe que terá de suprir a falta do seu companheiro de equipe à altura.


O famoso "pimentinha", Dante Culepper, como é conhecido por todos na NFL, esteve participando dos treinos pela primeira vez em seu novo time. Após cinco dias de assinar o contrato, Dante já começou trabalhar duro, com o intuito de tentar pelo menos terminar a temporada dos Lions com um pouco mais de dignidade. Boa sorte para ele, acho que ele irá precisar muito!

Nenhum comentário: