120 minutos para o 6º título de Super Bowl!

Com uma vitória até certo ponto fácil na noite de ontem, o Pittsburgh Steelers irá disputar a decisão da Conferência Americana no próximo domingo em casa. Caso derrote seu rival de divisão, o time irá disputar mais um SB na sua história. São até aqui 5 títulos, os Steelers buscam o 6º título da franquia, o que levaria o time da cidade do aço ao topo entre todas as 32 equipes da NFL.

Depois de uma concussão há duas semanas, todos os olhos estavam voltados para o desempenho do quarterback Ben Roethlisberger ao comandar um ataque explosivo com a ajuda do WR Hines Ward e com o excelente TE Heath Miller. Big Ben comandou com muita responsabilidade, sendo extremamente importante e muito preciso nos passes durante toda a partida.
Sem fugir das suas tradições, o jogo terrestre também acabou sendo fundamental nesta vitória. Com o RB Willie Parker tendo uma atuação de gala, anotando 2 touchdowns em 27 corridas para 146 jardas.

Defensivamente foi um domínio total na linha de scrimmage, anulando completamente o jogo corrido dos Chargers, limitando o RB Darren Sproles a míseros 15 jardas durante toda a partida.

Tradição, jersey, história e chegada! Essas são as virtudes ao longo da belíssima história vitoriosa dessa franquia que esta à 120 minutos do seu 6º Super Bowl...

Um comentário:

willz disse...

Fantástico!Acho que dos 4, o Steelers é o melhor time. Possui experiência e poucos defeitos. Caso consiga abrir espaço para a corrida no ataque, este time ganhará o Super Bowl, visto que possui uma das melhores defesas da história da NFL.