Falcões vence o atual campeão!


Botafogo Reptiles 14 X 16 Falcões - Com um jogo corrido muito sólido durante toda a partida, o Falcões soube explorar as deficiências do atual campeão carioca.

Já no primeiro período, o time visitante conseguiu seu primeiro touchdown com uma corrida do QB Mexicano #19 (XP não convertido). O Falcões aumentou a diferença ainda no primeiro tempo de partida, desta vez com o chute certeiro do RB/K Vinny #9.

Com a vantagem no marcador, o Falcões voltou para o segundo tempo meio disperso, facilitando uma pequena reação do Reptiles. Logo no terceiro período, o time da casa diminuiu a diferença com o touchdown de corrida do FB Chicão #36 (XP convertido K Vavo #11). Porém a reação acabou sendo contida, após outra anotação por terra do Falcões, anotado pelo RB/K Vinny #9 (XP convertido RB/K Vinny #9). Para muitos que estiveram presente nesta partida, foi um touchdown inacreditável!
"Ele quebrou 2 tackles no backfield num sweep, abriu pra pegar a lateral, veio o FS pra dar o tackle, ele o pulou, sendo que o FS estava praticamente em pé.... corrida de 30 jardas pra TD, Sensacional" - Comenta Daniel Pereira

O Reptiles ainda conseguiu outro touchdown, através do QB Duda #18, conectando um belo passe nas mãos do WR Vitinho #89 (XP convertido K Vavo #11), porém não havia mais tempo para evitar a segunda derrota do atual campeão.

Nenhum comentário: