Chuva castiga e prejudica rodada no Sul!

No Domingo, foi a vez da cidade Blumenauense ser atingida pelas fortes chuvas, as quais interromperam a partida entre Riesen e Admirals, no começo do 3º quarto, quando o marcador anotava 7x0 para o Admirals.
A equipe de arbitragem ainda tentou aguardar 15 min na esperança que o tempo melhorasse mas tudo indica que São Pedro na estava para brincadeira e a intensidade do temporal foi aumentando gradativamente, sem contar os relâmpagos que assustaram o publico presente. A partida, enquanto foi disputada, foi bastante prejudicada pelo mal tempo, com uma série de erros para ambos os lados.

Tanto que a pontuação brusquense saiu em uma grande jogada, isolada, uma jogada de passe de Miliko #11 para o WR Aknaton #32, de 60 jardas. Com este, a dupla anotou seu 6º Touchdown na temporada (O QB Miliko #11 lançou para mais 4 outros receivers durante essa temporada). A defesa do Ads esteve implacável, não permitindo se quer, que os Riesen se aproximassem de anotar pontos no placar.

O ponto alto foi a secundária, que conseguiu 3 interceptações. Duas com o CB(Coner Back) Santos #18 e uma com o FS(free safety) Pedro #86.O Ads ainda erraram um FIeld Goal (Tiro livre) de 45 jardas com o kicker(chutador) Goelzer #16... O chute realmente era muito longo, e por pouco não acertou o alvo.Com isto, as equipes esperam a decisão da liga para saber o que ocorrerá com os resultado das partidas.

Fonte: Rafael Maia / Buda Petermann

Nenhum comentário: