Um jogo, uma verdadeira decisão!


No próximo sábado, dia 24 de outubro, pelo Torneio Touchdown, duas equipes entraram em campo para uma partida decisiva, que irá definir o campeão da Divisão Oeste, garantindo uma passagem aos playoffs da competição.

O Cuiabá Arsenal recebe o Tubarões do Cerrado na partida de volta, às 18:00h no famoso Dutrinha. Mas antes do jogo, os organizadores preparam uma verdadeira festa, regada com muita bola oval. Às 14:30h acontece um amistoso preliminar entre o SINOP Coyotes encarando o Campo Grande GRAVEDIGGERS, será o primeiro confronto entre essas duas equipes com equipamentos completos. Logo após, os torcedores irão conhecer o trabalho que o Arsenal vem fazendo com a sua escolinha de futebol americano. Os mais jovens irão demonstrar todos os fundamentos do esporte, onde serão colocados em prática dentro de campo, juntamente com as meninas do Cuiabá Angels.

Com a narração de André José Adler e com a partida sendo transmitida ao vivo pela Internet, o público interessado deve correr para garantir um lugar nesta grande festa do Futebol Americano Nacional.

Os ingressos já estão a venda na UNIC Beira Rio, UNIC Pantanal e nas lojas da Livraria Janina ao preço de R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

4 comentários:

Unknown disse...

Gravediggers começa a escrever sua historia no cenario nacional!!!

murxibinha disse...

com ctz sera um evento maravilhoso , sorte e sucesso a todos os envolvidos.
Idão

Thorvald, O escaldo disse...

Grande evento!!!
Acompanharei via internet!
O jogo preliminar será transmitido?

DenevaldoJunior disse...

é MUITO provavel Lele...