Duelo de gigantes pelo CE BOWL I!


Depois do estado comemorar a volta do Vovô para a elite do futebol brasileiro (soccer), o estado do Ceará se prepara para a grande decisão do futebol americano. Segue uma matéria reproduzida no site Verdes Mares (http://www.verdesmares.globo.com/).

"A final do 1º Campeonato Cearense de Futebol Americano acontece neste sábado (12), às 8h, no campo Faculdade Integrada do Ceará (FIC).
Os finalistas são os Dragões do Mar e os Cangaceiros, que ultrapassaram os Jaguars e o Fênix na primeira fase e decidem o título de melhor equipe do Ceará. Alan Castro (Cangaceiros) e Bruno Rocha (Dragões do Mar) representaram suas respectivas equipes e falaram em entrevista exclusiva.

Os atletas responderam sobre a preparação para o CE Bowl I; a rivalidade entre os dois times, que recentemente disputaram a final da Taça Fortaleza, vencida pelo Dragões do Mar; os ídolos de cada um; a possível profissionalização desse esporte, que vem cada vez mais se organizando, e ainda falaram sobre as expectativas para a grande final".

Alan arriscou até prever o placar, favorável para o Cangaceiros, é claro. Bruno preferiu manter a serenidade e apenas disse que acredita na vitória do Dragões do Mar.


Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o video, parabens galera! NE bowl ta chegando!