Red Lions confirma favoritismo diante do Falcões!

Mesmo sem apresentar um bom football, o América Red Lions, atual campeão carioca, derrotou o Falcões por 30 x 16 no último domingo, durante a estréia das duas equipes no CB XI.
Com muitos desfalques a equipe do Red Lions abriu o marcador após o passe do QB Thomas para o WR Francês (2PC convertido – passe do QB Thomas para WR Loscar). Na sequência veio a resposta da equipe da Barra da Tijuca, com um lindo passe do QB Hélio conectado para o WR Ema, para muitos o grande nome do Falcões na partida.

Ainda no primeiro período, o América voltou a liderar o marcador com mais touchdown, após um passe de 60 jardas do QB Thomas novamente para o WR Francês (XP convertido K Catatau).
No segundo período o Falcões passou a ter mais a posse da oval, proporcionando uma virada antes do término da primeira etapa. O primeiro touchdown veio através do segundo passe conectado pelo QB Hélio para o WR Ema entre dois marcadores (XP convertido K Valle).

O time da casa virou o marcador após um fumble forçado sofrido pelo QB Thomas, recuperado pelo jogador Tatuapuha a 10 jardas da sua própria endzone. Com pouco tempo no relógio, bastou conectar um chute de Field Goal pelo K Valle, dando a vantagem parcial para o Falcões.
O terceiro período começou a todo vapor, após a interceptação do CB Alan a favor do América, devolvendo a vantagem aos campeões após uma corrida de 30 jardas para touchdown (2PC – convertido – dobradinha de Thomas para Loscar).

No último período o time especiais do Falcões sofreu um bloqueio de punt, a “bola viva”, acabou sendo recuperada pelo HB Ivan Roichman que só correu para anotar e garantir o touchdown da vitória (XP convertido K Catatau).

Nenhum comentário: