Fotos confirmam a presença da ambulância no Guarujá!




foto: Cezar Bertelli

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria apenas de esclarecer o momento dessa foto, pois eu estava ao lado da ambulancia nessa hora. Se voce abrir essa foto eampliar a imagem, na area marcada provando a existencia da ambulancia, podera ver claramente que estão embarcando o Fabio(Killer) nesse exato momento. É possível ve-lo deitado na maca, com as pernas abertas do lado esquerdo da porta ja aberta do veiculo.

Sendo assim, essa foto não esclarece nada pois a ambulancia veio SIM, mas não estava la no momento do ocorrido, e demorou um tempo consideravel pra chegar. Ninguem ta aqui para esmoralizar a liga, ou criticar o evento realizado no Guaruja. A ideia de todos, principalmente as pessoas do Steam é alertar para que tudo seja feita de forma mais cuidadosa, pra que nenhum atleta, e nenhum outro time passe por isso novamente.
Fazemos parte de um esporte em desenvolvimento, e todo cuidado é pouco... uma vez o Paulo Mancha disse algo que deveser lembrado aqui... se alguem se machucar feio, ficar paraplegico ou pior, todo o esforco feito para o desenvolvimento do FA nos ultimos 10 anos será em vão.

Nao existe nenhuma polemica aqui afim de criticar liga, organizacao, prefeitura do Guaruja, e etc... E sim atraves de um evento tragico como esse, levantar questoes para melhorar, e aprimorar. E isso não é pra mim, pro Killer, ou pro Steam... e sim pro FA.

Fred # 81 - WR - Steamrollers

Leonardo Sardinha disse...

É Fred mas infelizmente o que você sugere não é o que está contido na primeira psotagem do Jayson Braga, esta que parece ter sido passada pelo Steamrollers. Nela era claro que a intenção era sim como vc bem fala "esmoralizar" e criticar a liga e a organização.

Concordo que o esforço tem que ser feito para o desenvolvimento do FA, mas não é o que foi feito desde o começo e o que continua sendo feito, que na minha opinião é uma continua tentativa de culpar a LPFA pelo ocorrido e denigri-la publicamente.