Recebedores garantem as vitórias do Reptiles e Red Lions pelo CB XI!

Completando a rodada do CB XI, no último domingo, o Reptiles derrotou o Falcões com uma grande exibição do WR Vitinho, após anotar três touchdowns na partida. Destaque para os dois retornos de punt para touchdown.

O K Pablo com três chutes de Field Goal certeiros, aumentou a vantagem para o Reptiles. O Falcões descontou com um touchdown de passe, após uma conexão feita entre o QB Hélio para a recepção do WR Ema (XP convertido K Valle). Placar final 27 x 07 para os répteis.

Na segunda partida, foi a vez do WR Loscar brilhar! Com três recepções para touchdown, após os passes conectados pelo QB Thomas, o América Red Lions, atual campeão carioca, se impôs diante do Niterói Corsários.

Sem permitir qualquer reação do adversário, o time do América ainda aumentou com mais três chutes de Field Goal perfeitos pelo K Catatau, fechando com um touchdown de corrida, realizado pelo segundo QB da equipe, João, dando números finais à partida.

O Niterói Corsários só conseguiu anotar três pontos, graças ao chute de Field Goal anotado pelo seu K Jairzinho. Placar final 27 x 03.

fonte/FeFARJ

Nenhum comentário: