Bola Oval no interior paulista à todo vapor!

O Caipira Bowl retomou as suas atividades após o recesso do mês de julho com a rodada realizada no último domingo em Barretos, interior de São Paulo. A rodada, realizada no último dia da Festa do Peão, teve grandes emoções e consolidou a equipe de Avaré como favorita ao título.

Na primeira partida do dia, a equipe da casa, Barretos Carcarás, enfrentou os CAASO Warthogs no jogo mais longo da competição.
Os Warthogs abriram vantagem de 13 a 0 com muita disciplina tática, demonstrando que é a equipe que mais cresceu durante o campeonato. Os Carcarás suaram muito e conseguiram empatar a partida antes de tomar mais um touchdown da equipe São Carlense a poucos minutos do fim da partida. Com o placar em 19 a 13 a favor dos visitantes, Barretos lutou contra o relógio e conseguiu o touchdown de empate a poucos segundos do fim. Após ter o chute de ponto extra bloqueado pela forte defesa dos Warthogs, a partida terminou com o empate no tempo normal por 19 a 19.

Com o empate, o jogo foi para o shootout. Após um novo empate em 25 a 25, a equipe de Barretos conseguiu converter mais uma posse de bola, abrindo 31 a 25 e deixando a responsabilidade para a equipe São Carlense. No ataque seguinte, a defesa barretense interceptou a bola do ataque dos Warthogs e conquistou a vitória.

Parabéns para as duas equipes que lutaram bravamente durante 4 horas sob o forte calor de Barretos.

O segundo confronto do dia colocou frente a frente as duas equipes invictas do Caipira Bowl. Piracicaba Cane Cutters e Avaré SEME Mustangs prometiam fazer um jogo muito equilibrado. Entretanto, o que se viu foi a dominação total da equipe dos Mustangs sobre os Cane Cutters. A equipe de Avaré impôs o seu ritmo no jogo abrindo 13 a 0 no placar e neutralizando o ataque piracicabano que pouco conseguiu avançar.

No começo do segundo tempo, Avaré marcou mais um touchdown em sua primeira posse de bola, jogando um balde de água fria em qualquer pretensão de virada da equipe piracicabana.
A partida seguiu no mesmo ritmo do primeiro tempo, com a defesa de Avaré neutralizando o ataque piracicabano e com mais pontos marcados pela forte ofensiva dos Mustangs.
No final da partida, Piracicaba Cane Cutters 02 x 28 Avaré SEME Mustangs e a consolidação da equipe de Avaré como favorita ao título do Caipira Bowl 2010.

O Caipira Bowl segue para Lençóis Paulista, para a 5ª rodada no dia 26 de setembro.
As partidas da rodada serão:

10:00 horas: Lençóis Paulista HAWKS x Piracicaba CANE CUTTERS
12:00 horas: Avaré SEME MUSTANGS x Barretos CARCARÁS

Texto: Assessoria Caipira Bowl

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantastic blog, I had not come across sidelinebrasil.blogspot.com before in my searches!
Carry on the excellent work!